Muitas histórias de sucesso pessoal e profissional começaram na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Chegou a sua vez de começar a sua história!

Graduação e Pós Graduação EaD Mackenzie.
A educação a distância está cada vez mais presente em nosso cotidiano. Impulsionada pelas novas tecnologias, a EaD passa a ser fortemente estimulada pelas atuais técnicas de informação e comunicação para suprir as desigualdades e os atrasos escolares em um país com dimensões continentais.

Ciente dessa necessidade e alinhada com sua convicção de que a educação é a melhor forma de desenvolvimento, a UPM credenciou-se e iniciou sua oferta de cursos na modalidade EaD, a partir da Portaria nº 368, de 5 de maio de 2016, mantendo os princípios e fundamentos de sua identidade institucional ao longo de sua história.

O Projeto Institucional tem como meta inovar e avançar para além das propostas convencionais de uma universidade.

A Educação a Distância da UPM assume os mesmos compromissos presenciais, buscando promover a qualidade, o senso ético e moral, a inovação e a excelência profissional.

A oferta de cursos EaD pela UPM significa um novo momento para a Universidade, o qual se alinha às tendências educacionais contemporâneas, ao mesmo tempo em que explora novas oportunidades de expansão.

Alguns aspectos são imprescindíveis no processo de ampliação do acesso democrático à educação, tais como a autonomia e a formação para o exercício da cidadania.

A superação das desigualdades socioeconômicas e do individualismo em prol da solidariedade é algo permanente no horizonte das instituições que desejam ampliar sua atuação. É uma forma de participar da construção de uma sociedade fundada na igualdade, na justiça social e nos princípios de universalização das liberdades individuais e coletivas.

A Educação a Distância tem se configurado como uma das inovações que mais chamam a atenção no contexto educacional, especialmente na Educação Superior, cuja regulamentação para a área já se encontra em um patamar de maturidade o qual permite a entrada com segurança, qualidade e diferenciação de uma instituição como a UPM.

A expansão da abrangência geográfica permitirá à UPM trazer novas experiências de diferentes regiões do país e ajudar alunos, tutores e professores, em várias localidades, a vivenciar a multiculturalidade como parte de seu processo de formação.

Um dos principais papéis que a EaD Mackenzie possui, por intermédio dos cursos e respectivos conteúdos, recursos e metodologias próprios da área de atuação, é “Educar o ser humano, criado à imagem de Deus, para o exercício pleno da cidadania, em ambiente de fé cristã reformada.”

Um dos principais papéis da EaD Mackenzie é “Educar o ser humano, criando à imagem de Deus, para o exercício pleno da cidadania, em ambiente de Fé Cristã reformada.”

Graduação e Pós Graduação

Garanta já a sua vaga, seja um mackenzista e comece hoje mesmo a mudar a sua trajetória. Faça no seu tempo e em qualquer lugar.

A melhor opção para quem procura novos desafios para crescer profissionalmente, adquirir conhecimento e desenvolver seu potencial. Cursos com foco nas demandas do mercado de trabalho.

Siga no instagram!
@eadmackenzie

Gostou? Entre em contato e solicite mais informações!

Mais informações:

E-mail: eadmackenzie@colegiobal.com.br