BABY

ELEMENTARY

HIGH SCHOOL

Colégio BAL

O Bal Baby é um lugar especial para crianças até 3 anos onde a afetividade, experiência, organização e dedicação contribuem na importante missão de promover o desenvolvimento do seu bebê.

Atendemos crianças de 4 meses até 3 anos.
É um ambiente totalmente planejado, amplo, seguro e confortável para que os bebês possam ser estimulados pelas educadoras.

A sala de estimulação separada das demais áreas, foi projetada para proporcionar a interação dos bebês com diversos estímulos que favorecerão seu desenvolvimento: cores, sons, formas, imagens, texturas.

Sala de Estimulação

Foi planejada para proporcionar a interação dos bebês com diversos estímulos que favorecerão seu desenvolvimento por meio texturas, cores, sons, formas, brinquedos, espelho e outros.

Dormitório

Ambiente aconchegante e tranquilo, equipado com berços individuais, janela ampla e todo revestido.

Fraldário e Banho

Planejados para propiciar total bem-estar aos bebês. O cuidado com a limpeza e a desinfecção é constante. Todo o material de troca e higiene é de uso individual.

Refeitório

Nosso espaço reservado para alimentação dos bebês é todo adaptado para que eles possam realizar as refeições com total segurança. As mesas a cadeiras são adequadas as faixa etárias de idade, ambiente claro e confortável.

Copa e Cozinha

De uso exclusivo do berçário, esse espaço onde tudo é preparado com muito carinho e higiene para os bebês.Os alimentos são preparados na cozinha com a orientação da nutricionista Vera. A alimentação é totalmente saudável e equilibrada, um prato bem colorido e alimentos bem preparados, verificamos a temperatura ideal e o valor nutricional de cada alimento.

Solário

As brincadeiras e atividades ao ar livre fazem parte da rotina dos bebês. Para o banho de sol, eles contam com um espaço bem amplo, utilizamos tapetes antiderrapante com amortecedor de impacto, e disponibilizamos brinquedos próprios para a cada atividade desenvolvida para que eles possam brincar com segurança tomando o banho de sol diário.

ATIVIDADES

No Bal Baby, a criança tem muito mais! Conheça algumas as atividades de nossos alunos

MUSICALIZAÇÃO

ARTE

CULINÁRIA

HORTICULTURA

MUSICALIZAÇÃO

A música tem seu papel na educação das crianças e vai muito além de dançar e cantar.

A utilização da música no trabalho com as crianças traz diversos aspectos positivos para o desenvolvimento dos pequenos. Estimula a criatividade, desenvolve a capacidade de expressão, requer disciplina no aprendizado e auxilia no processo de alfabetização das crianças, sendo, por isso, uma atividade essencial em nossa escola.

Confira as fotos em nossa galeria!

O que nos torna diferentes dos demais?

Ensino de qualidade, rigor com a segurança e cuidados com cada aluno fazem do Bal Baby a melhor opção em educação infantil bilíngue para crianças a partir de 04 meses de idade. Aqui cuidamos com carinho como se fosse a extensão de sua casa.

NOSSOS DIFERENCIAIS:

NOSSO BERÇÁRIO

Possuímos um berçário preparado e estruturado para receber crianças de 4 meses até 3 anos de idade. Através de um desenvolvimento sólido temos por objetivo unir afetividade e educação, proporcionando autoconfiança em um ambiente tranquilo, transmitindo e construindo uma relação segura e de acolhimento com cuidado, amor, serenidade e afeto para que seu desenvolvimento aconteça de maneira calma, natural e espontânea respeitando os limites de cada aluno. Nosso papel é garantir condições necessárias e ideais para que o ciclo escolar seja construído repleto de realizações, conquistas e superações.

AMBIENTE FAMILIAR

PRIMEIROS SOCORROS

NOSSAS EDUCADORAS

MATERIAIS DE HIGIENE, FRALDAS E BANHO

ALIMENTAÇÂO

PROPOSTA PEDAGÓGICA E MODERNA

MONITORAMENTO INTERNO 24HS

TELAS DE PROTEÇÃO

SEGURO ESCOLAR

PROTEÇÃO NAS QUINAS

PROJETO BILÍNGUE

ATENDIMENTO O ANO INTEIRO E SEM EMENDAS DE FERIADOS

Bilinguísmo

A partir dos 24 meses toda interação das crianças com as educadoras é bilíngue (Português/ Inglês), é feita espontaneamente nos dois idiomas, sem tradução. Crianças tem mais facilidade em aprender outro idioma desde cedo, além de estimular o cérebro, desenvolve a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração.

Nosso Programas bilíngues promovem, além do conhecimento de dois idiomas, a integração multicultural.

Sabemos que o futuro de constrói hoje, e que um futuro brilhante começa com uma excelente educação!

NOSSOS HORÁRIOS

MANHÃ

Manhã das 08:00 as 12:00hs

TARDE

Tarde das 13:00 as 17:00hs

INTEGRAL

Integral das 07:00 as 19:00hs

Siga no instagram!
@balbabyprime

Gostou? Entre em contato e solicite mais informações!

BAL Baby

R. dos Sitiantes, 261 - Freguesia do Ó