Agende uma visita em uma das nossas unidades e conheça melhor nossa estrutura. O Colégio BAL está de portas abertas para recebê-lo.

CONHEÇA O COLÉGIO BAL

Agende sua visita preenchendo o formulário abaixo.

Educação bilíngue
A qualidade do trabalho do BAL Bilingual Education

about us page title image

A proposta bilíngue do BAL Bilingual Education visa suprir as necessidades atuais na busca pela fluência em Língua Inglesa.

Para tal, dispomos de um modelo pedagógico que atenta para o desenvolvimento social, abertura de novos conhecimentos e, principalmente, trocas de experiências por meio dos aspectos culturais trabalhados no cotidiano do aluno.

Nossa metodologia mescla diferentes abordagens pedagógicas, visando promover o aprendizado de maneira eficaz e prazerosa.

Por sermos pioneiros no ensino bilíngue com aulas diárias, possuímos toda a expertise necessária para assegurar a excelência do processo de ensino/aprendizagem em inglês.

A qualidade do trabalho do BAL Bilingual Education pode ser atestada por meio dos exames de proficiência de Cambridge, que permite comprovar qual o nível de inglês dos alunos dentro do Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR). Os exames são reconhecidos e aceitos no mundo todo.

Escolha a data da visita